A cor da unha revela quem você é?

1


Será mesmo que as cores reproduzem o que somos? Veja abaixo as cores e se você se indentifica com alguma:

 Marrom, preto e uva exóticos - São pessoas independentes, são aventureiras, segura de si e determinada, sabe o que quer da vida e não demora no ponto, personalidade forte luta por aquilo que deseja. 
 Rosa, laranja e o pink  - São mulheres descoladas e modernas que preferem tomar a dianteira de qualquer situação. Ousada, corre atrás dos objetivos e não tem medo de se arriscar, é decidida e cheia de iniciativa, acredita que a vida é uma divertida aventura.  
 Rosa claro - São sonhadoras e carinhosas, não têm vergonha de mostrar sua fragilidade em um mundo que valoriza a mulher sempre segura de si, a alma é romântica, acredita em amor a primeira vista, é uma pessoa meiga, delicada e carinhosa, trata as pessoas com gentileza.   
 Vermelho - São as mais sensuais e provocantes, sua maneira de ser é natural e atraente, adora despertar a paixão e o desejo, independente e agressiva muitas vezes se sente insegura.  
 Brancos, transparentes e cor de pele (nude) - São pessoas discretas e tranquilas, sendo uma mulher que detesta mentiras e brigas, enfrenta as dificuldades com equilíbrio e sabedoria, é uma pessoa honesta segura e prática, encantando a todos com o jeito simples de ser.


    Espero quer você tenha achado a cor que mais parece com você, eu já achei a minha õ/





    1 comentários:

    LiLizinh@ disse...

    Bruninha, simplesmente adorei seu Blog, já estou seguindo viu!
    bjs

    http://lilidraw.blogspot

    "Ser mulher... É não ter vergonha de chorar por amor. É saber a hora certa do fim. É esperar sempre por um recomeço."
     

    Extremo Glamour Copyright © 2010 Design by Bruna Beraldo Blogger Template Graphic from Bruna Beraldo