[Para se inspirar] Maquiagens da Adele! e Recadinho

5
Eu não sou nem a primeira, nem a última blogueira a elogiar as makes dessa Diva, isso prova que são realmente boas. Ela abusa dos tons neutros com um glamour inexplicável, faz totalmente o meu estilo e ainda quero fazer um look inspirado nela aqui!







Recadinho: Minha câmera está com alguns problemas, então paciência meninas. Vou ficar um tempo sem gravar vídeos. Queria falar também que estou tentando emagrecer, e  essa semana vou começar com uma Dieta de Desintoxicação e se tudo der certo eu venho aqui contar os resultados e como você pode fazer também. Se você quiser você também pode acompanhar o meu Diário de Emagrecimento!

Beijinhos Glamourosas!

5 comentários:

Andreza Mattos disse...

Ela é lindissima!
Bjus

Dicas Femininas disse...

Nossa perfeita ela é linda e essa make nem se fala é de morre kkk lind ++++ beijos flor ótimo domingo

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Michele Rodrigues disse...

realmente as makes são perfect... ameiii! te aguardo la no blog http://missrosachoque.blogspot.com/

Thayane Almeida disse...

Linda a Adele =) adorei as makes, beijos amada. Tem sorteio sigma lá no meu blog, participa e boa sorte.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Blog Teenagers disse...

muito legal seu blog, gostei! *-*

http://blogteenagers.blogspot.com/

"Ser mulher... É não ter vergonha de chorar por amor. É saber a hora certa do fim. É esperar sempre por um recomeço."
 

Extremo Glamour Copyright © 2010 Design by Bruna Beraldo Blogger Template Graphic from Bruna Beraldo