Nunca faça isso (versão Feminina)

0
As celebridades tem dinheiro e os melhores maquiadores e cabeleireiros à seu favor, erraram e feio, na make. O que você tem que fazer é NUNCA copiar as makes delas.
Vamos começar então com os errinhos mais comuns:

1° Erro- base e corretivo:



Meninas prestem bem atenção na cor de base e corretivo, nunca usem base ou corretivo mais clara ou mais escura que a sua pele, porque pode sim ter diferença, talvez você nem perceba, mas numa foto fica bem evidente os erros de maquiagem ( foi o que eu falei no post anterior, uma foto com flash revela todos os erros da make). 


2°Erro-Sombra


Preciso falar alguma coisa? Parece que ela pegou uma tinta de criança e simplesmente passou até a sobrancelha! Nada se salva nessa make, as cores do blush, batom e da "tinta" são iguais, e ela é morena então essas cores não dão muito destaque, principalmente da forma usada. Não tem a marcação do côncavo, o que é fundamental para dar um pouco de profundidade, e essa sombra até a sobrancelha  muito "noite do terror". NUNCA façam isso pelo amor de Deus.


3°Erro-Sobrancelhas



Pelo amor de tudo o que é mais sagrado , NUNCA NA SUA VIDA MARQUE A SOBRANCELHA COM LÁPIS, E NUNCA MARQUE SUA SOBRANCELHA COM PRETO, MESMO QUE ELA SEJA ESCURA, PROCURE TONS CASTANHOS OU MARRONS MAIS ESCUROS. MAS NUNCA, EU DISSE NUNCA, FAÇA  O QUE A ANGELINA JOLIE FEZ!


4°Erro-Iluminador
A moça que enfiou a cara na farinha #oremos
Quando nós passamos iluminador, Nicole, temos que espalhar e não devemos exagerar, você sabia disso?Para não ficar com cara de quem acabou de trocar a fralda de alguém que soltou um pum bem na hora que você estava passando talco UAHUAHUAHUAH!
A dica para quem não sabe passar iluminador é simplesmente não usar! 


5°Erro-Blush e coerência.



Blush não é recomenável por nenhum maquiador, ser marcado e exagerado, ninguém quer destacar as maçãs do rosto!


Ou olhos ou boca, isso se chama coerência, das maquiagens acima a única que tem coerência é a da Anahi porque ela destacou os olhos, mas exagerou no blush, as outras duas usaram um olho mais carregado, o blush e o batom vermelho também.
Quando se destaca olhos, se apaga boca e quando se destaca boca, se apaga olhos!




0 comentários:

"Ser mulher... É não ter vergonha de chorar por amor. É saber a hora certa do fim. É esperar sempre por um recomeço."
 

Extremo Glamour Copyright © 2010 Design by Bruna Beraldo Blogger Template Graphic from Bruna Beraldo