[Verão 2011] Look para o dia

0
 Agora o blog tem um novo quadro, onde a cada semana eu vou postar um look para o verão em diferentes ocasiões.
Resolvi começar com um look para o dia, super lindo, colorido e fresquinho claro! Mas não se desespere, se você for como eu que não gosta de usar shorts curto e prefere bermudas maiores, calças. Você também terá seu look aqui! É só acompanhar o blog.

Roupa: Depois de um shorts jeans curto e apertadinho (6’, nada melhor que uma blusinha mais larguinha e colorida que tem tudo a ver com o verão.
Calçado: Ter uma sandália rasteira no verão é totalmente indispensável, procure comprar uma mais simples pro dia-a-dia e uma mais fashion para a noite.
Acessórios: Para este look escolhi apenas um óculos e uma pulseira que combina com a roupa, o que nada impede de você usar um brinco, mas se for usar um brinco procure usar um mais simples, pois o look já tem bastante informação.
Maquiagem:
·        Sombras: No canto interno dos olhos sombra branca (1), no restante sombra rosa (2), e pra dar todo um up... sombra cinza (4) rente ao cílios superiores, dando um efeito esfumado. E lasca rímel ai moça pra destacar bem os olhos!
·        Blush: A cor do blush escolhida foi um tom natural, pra você não ficar parecendo uma palhaça.
·        Batom: Gloss num tom rosa queimado, nude, e que dá um charme especial na make.
Espero que tenham gostado!



0 comentários:

"Ser mulher... É não ter vergonha de chorar por amor. É saber a hora certa do fim. É esperar sempre por um recomeço."
 

Extremo Glamour Copyright © 2010 Design by Bruna Beraldo Blogger Template Graphic from Bruna Beraldo