[Verão 2011] Look para festa

2
O look dessa semana é mais jovem, serve para ser usado em festas, baladas e tal. O flúor é uma característica muito forte do verão, mas é preciso saber usar para preservar a coerência do look.

Roupa: Se você quizer usar uma blusinha mais larguinha fica lindo também, de preferência num tom nude, porque já tem a saia mais coladinha e o sapato de tom chamativo.
Calçado: Eu optei por jogar o tom flúor no sapato, o que não falta pra comprar em tom flúor são os sapatos de estilo Peep Toe.
Acessórios: Brincos argola com strass super curinga, um bracelete de lacinho que é opcional, você pode optar por outro estilo de pulseira. Bolsa preta com strass, se no lugar do strass tivesse aquelas taxinhas que estão na moda ia ficar bom também.  
Maquiagem:
·        Olhos: Uma sombra iluminadora no canto interno nos olhos; sombra preta no restante na pálpebra móvel; sombra marrom para esfumar o côncavo e deixar a make num estilo smokey eyes.
·        Blush: Gente eu já usei esse blush (Bronze- Racco) e posso dizer que ele é super curinga pra makes de festas, pra sair à noite, ele é lindo e dá um aspecto bronzeado do verão.
·        Batom: Eu coloquei o Snob, mas tem similares ao tom pra vender nas farmácias, como o Rosa (Dailus), uma boca nude também fica legal, mas ainda fico com o rosa hehe!



2 comentários:

Ana Clara Gomes disse...

tá tudo lindo
olha tem selinho pra você no meu blog.
vê se aparece por lá mais vezes :***

Anônimo disse...

oie...tem um selinho pra vc amanhã lá no blog,ok?
espero q goste e um bom domingo!haha
mil bjinhos

"Ser mulher... É não ter vergonha de chorar por amor. É saber a hora certa do fim. É esperar sempre por um recomeço."
 

Extremo Glamour Copyright © 2010 Design by Bruna Beraldo Blogger Template Graphic from Bruna Beraldo