Ausência, viagem de Páscoa e novo visual!

1
Gente, nunca pensei que fosse ser tão difícil estudar e escrever o blog. Agora a minha prioridade é realmente os estudos, afinal eu quero passar em Medicina Veterinária *---* e o blog vai ser mais um hobby pras horas vagas!
Quero me desculpar com vocês pela minha ausência.

Quinta-feira [21] eu fui passar o final de semana e a Páscoa no Porto Camargo! Lugar lindo, calmo, ótimo pra esquecer do caos da cidade, colocar a cabeça no lugar e relaxar!
Foi simplesmente maravilhoso, bem que podia ter durado mais hehe






Vista básica da sacada *---*




Altas aventuras! hehe... Digam oiiiii pro JP!!!
Meu cabelo agora tá mais curto, adotei um estilo mais natural bem enroladinho... gostei bastante do resultado!






1 comentários:

Ana Clara Gomes disse...

adorei as novidades a única coisa ruim é que não teremos muitos posts :s #mimimi
beijos
http://umpoucodeana.blogspot.com

"Ser mulher... É não ter vergonha de chorar por amor. É saber a hora certa do fim. É esperar sempre por um recomeço."
 

Extremo Glamour Copyright © 2010 Design by Bruna Beraldo Blogger Template Graphic from Bruna Beraldo