Entrevista com Camila Botin

0
Hoje a nossa entrevista é com a estilosa Ca Botin. Ela é simpática, gosta de Nx Zero, toca violão e vamos combinar que ela é um extremo glamour!



1) Como você define MODA?
R: Moda é algo que as pessoas impõem como o que deve ser usado, tendências que passam e só fazem com que as pessoas busquem ser cada vez mais o que os outros definem.
2) Qual seu estilo?
R: Não sei, rs. Só uso o que me faz sentir bem. 
3) Qual estilo você nunca teria?
R: Funkeira. Acho meio vulgar. 
4) Já sofreu preconceito por causa do seu estilo?
R: Sim. Na rua é muito raro quando não me olham torto.
5) Você segue ou você faz a moda?
R: Meio que sigo e faço. É inevitável não seguir tendências, porque vc compra o que tem na loja, e o que tem é o que todo mundo usa, mais não uso roupas que não me deixam a vontade só porque estão na moda.
6) Que tipo de roupa você mais gosta?
R: Jeans e all star.
7) Qual peça que está/esteve na moda e você não gostou?
R: Calça pantalona e saruel.
8) Acessório predileto?
R: Amo colares.
9) Quando o assunto é maquiagem, você não usa, faz o básico ou é boa nisso?
R: Gosto dos meus olhos bem carregados, uso basicamente só lápis, delineador e rímel.
10) Perfume que você mais usa?
R: Capricho day/night.
11) Tem alguma dica de moda infalível?
R: Use o que você gosta e te deixa bem.
12) Qual o seu segredo para ter uma boa foto?
R: Uma boa iluminação e criatividade.
13) Qual seu hobby?
R: Tocar violão/guitarra
14) Melhor música?
R: Cedo ou tarde - Nx Zero. Tem toda uma história por trás dessa música que se parece muito com o que aconteceu na minha vida.
15) Maiores vícios?
R: Chocolate branco, Coca-cola, Nx Zero.
16) Tirando o Orkut, o MSN, e o Twitter. Qual o site que você passa mais tempo?
R: Cifra club rs.
17) Quem você mais admira?
R: Meus pais. Passaram por muita coisa durante a vida, e mesmo assim sempre me deram o melhor possível.
18) Se você tivesse a oportunidade de conhecer algum famoso quem seria?
            R: Os meninos do Nx Zero, sem dúvida. 


Quem quizer saber mais sobre ela acesse o Twitter dela: @Caabotin

0 comentários:

"Ser mulher... É não ter vergonha de chorar por amor. É saber a hora certa do fim. É esperar sempre por um recomeço."
 

Extremo Glamour Copyright © 2010 Design by Bruna Beraldo Blogger Template Graphic from Bruna Beraldo