Hidratante Labial

0

Não é apenas no verão que devemos andar com os hidratantes e protetores labiais na bolsa , com a chegada do inverno os lábios acabam ressecando com maior facilidade devido as baixas temperaturas.
Atualmente podemos encontrar a venda vários tipos de hidratantes e protetores labiais . Os hidratantes labiais devem ser usados várias vezes ao dia em qualquer estação do ano e você não precisa abrir mão dos batons ou brilhos labiais. É super fácil basta aplicar primeiro o protetor nos lábios e depois você pode usar o seu batom preferido ou aquele gloss que tanto ama.
Assim você vai estar protegida do ressecamento labial, rachaduras, e aparecimento de herpes. Uma dica para tirar total proveito do benefício dos hidratantes e protetores labiais é fazer pelo menos uma vez na semana uma leve esfoliação nos lábios com sabonetes esfoliantes suaves (esferas finas) ou até mesmo com um pouco de bepantol líquido misturado a 1 colher de café de açucar. Faça movimentos circulares e suaves depois lave com bastante água em seguida aplique o hidratante labial ou o protetor.
O protetor labial é mais indicado para exposição solar pois contém filtro solar que bloqueia os raios nocivos do sol e o hidratante labial serve para ambos porem é mais recomendado seu uso para os dias frios, clima úmido e uso diário com a finalidade de hidratar e umidificar os lábios. 


>> Beijoos :*

0 comentários:

"Ser mulher... É não ter vergonha de chorar por amor. É saber a hora certa do fim. É esperar sempre por um recomeço."
 

Extremo Glamour Copyright © 2010 Design by Bruna Beraldo Blogger Template Graphic from Bruna Beraldo