Entrevista com Hevelyn Ramos

0
Hoje eu entrevistei ela que é estilosa, divertidíssima e suuuuper simpática. A Hevelyn tem 16 anos e já 'causa' entre os garotos com um corpão de dar inveja!
Linda né gente *--*



1) Como você define MODA?
Moda, pra mim é apenas uma tendência que o ser humano tende naturalmente a seguir para não ser diferente dos demais e ao mesmo tempo fazer diferente dos que não a seguem.

2) Qual seu estilo?
Não sei se tenho um Estilo, pra mim isso não existe, mas tenho um interesse maior por coisas coloridas, não Restart, porém que se destacam, extravagante às vezes!

3) Que tipo de roupa você mais adora?
Das que valorizam o meu corpo, minha pele, de preferência de marca boa.

4) Qual a peça que está ou esteve na moda que você não gostou muito?
 Nunca gostei de sapato de bico fino, scarpin.
5) Qual a peça coringa no seu guarda-roupa?
Minha blusinha branca e minha calça jeans, pegam sempre bem com qualquer roupa e acessório.

6) Acessório predileto?
 Cinto.

7) O que não pode faltar na sua bolsa?
Maquiagem no geral.

8) Qual o segredo para ter uma boa foto?
 Os acessórios certos, a iluminação boa, e escolher a melhor pose.

9) Qual seu Hobby?
 Fazer Ginástica.

10) Quais seus maiores vicios?
Chocolate e computador.

11) Quando o assunto é maquiagem, você não usa, faz o básico ou é boa nisso?
 Sempre estou bem maquiada, cuidando sempre para não exagerar e cuido para saber o momento certo para cada cor.

12) Tirando o Orkut, o MSN, e o Twitter. Qual o site que você passa mais tempo?
 No Vagalume e no 4shared , ouvindo musica!

13) Quem você mais admira?
 Fora pessoas da família, admiro muito a mulher samambaia, o corpo dela é perfeito!

14) Que time de futebol você torce? 
 Corinthians.

15) Se você tivesse a oportunidade de conhecer algum famoso quem seria?
O Silvio Santos, quem sabe ele não me dava uns trocados também *-*

E ai o que acharam? Se quiser fazer mais perguntas pra ela é só acessar o Forms dela!
Um beijo e até a próxima...

0 comentários:

"Ser mulher... É não ter vergonha de chorar por amor. É saber a hora certa do fim. É esperar sempre por um recomeço."
 

Extremo Glamour Copyright © 2010 Design by Bruna Beraldo Blogger Template Graphic from Bruna Beraldo